Serão ofertadas vagas para os níveis médio e superior, sendo 67 para a Fasepa e 315 para a Sespa, com cadastro reserva
A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) iniciou o processo licitatório para escolher a empresa organizadora dos certames da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) e Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Serão ofertadas vagas para os níveis médio e superior, sendo 67 para a Fasepa e 315 para a Sespa, com cadastro reserva. As provas ocorrerão em Belém.
O processo, iniciado no último dia 23 (quarta-feira), visa à contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público destinado à seleção de candidatos, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.
As empresas participantes foram Objetiva Concursos, Iades, Consulpan, Instituto AOCP e Cetap. A empresa Consulplan não enviou a documentação de credenciamento, por isso não seguirá para a fase de habilitação da concorrência 005/2021.
Plano de melhorias – A comissão licitatória vai analisar toda a documentação das empresas, e em breve será divulgada a lista de habilitadas que seguirão no processo. “A área da saúde requisita a nossa devida atenção para com mais investimentos, por isso trabalhamos de forma zelosa para a realização de mais concursos, ação que faz parte do nosso plano de melhorias, além de propiciar o ingresso de novos servidores”, informou Hana Ghassan, titular da Seplad.
A íntegra do edital pode ser consultada no portal de Compras www.compraspara.pa.gov.br. “Esse avanço representa o nosso esforço em obter sempre mais melhorias na área da saúde, além das demais áreas. Por isso, de forma empenhada seguiremos o cronograma, mantendo a lisura do processo”, disse Josynélia Raiol, secretária adjunta de Modernização e Gestão da Seplad.
Todas as informações sobre os certames serão divulgadas por meio dos canais de comunicação da Secretaria.