Bolsonaro é vaiado e xingado na Vila Belmiro (vídeo)

Leia mais

A Torcida Jovem do Santos publicou nota oficial nas redes sociais afirmando que o presidente não era bem-vindo no estádio

O presidente Jair Bolsonaro recebeu vaias e xingamentos no estádio da Vila Belmiro, em Santos, onde foi assistir a partida entre Santos e Coritiba na manhã deste domingo. Ele ficou no camarote do presidente Andres Rueda, presidente do Santos, de onde acenou para a torcida. O Santos venceu o jogo por 2X1.

Bolsonaro apareceu no camarote por volta das 10h40. De imediato, torcedores do setor mais próximo começaram a vaiá-lo, e mais pessoas se juntaram à manifestação em seguida. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c…”, cantaram alguns torcedores.

Persona non grata

Para entrar no estádio, a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19 é exigida, ou testes negativos. Ainda não se sabe como foi feita a autorização para que o presidente tivesse acesso ao campo de jogo. Bolsonaro afirma não ter vacinado contra a covid, e impôs sigilo sobre o seu cartão de vacinação.

Antes da partida, a Torcida Jovem do Santos, organizada do clube paulista, publicou nota oficial nas redes sociais afirmando que o presidente não era bem-vindo no estádio, que, de acordo com o comunicado, “sempre foi e sempre será território do povo”.

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais