Elisa Sanches ingressou no mercado pornô em maio de 2016, conquistou fãs e hoje é uma das maiores “pornstars” do país
A apresentadora do reality show erótico “A Casa das Brasileirinhas” é pré-candidata a deputada federal pelo PDT do Rio de Janeiro. A atriz é o nome mais buscado no site de conteúdo adulto XVídeos no mundo. Ela falou ao GLOBO sobre seu objetivo na política.
– Quero estudar e pensar em outros aspectos que posso mudar no país. Não me corrompi no mundo da prostituição, será o mesmo na política – afirma a pré-candidata.
Elisa Sanches pretende dar continuidade na luta pelos direitos das prostitutas. Em setembro deste ano, ela lançará sua biografia autoral, assim como Gabriela Fez no livro “Filha, mãe, avó e puta – A história de uma mulher que decidiu ser prostituta”, da editora Objetiva. Com mais de 600 mil seguidores em seu perfil no Instagram e 460 mil no Twitter, ela acredita que seu sucesso garantirá a eleição.
Vida difícil
Carioca e mãe solo, Elisa Sanches morou por muitos anos em Rocha Miranda, na zona norte do Rio. Sem apoio familiar, ela sofreu abusos por parte do padrasto. Mesmo com as dificuldades, a atriz se formou no segundo grau, mas interrompeu a faculdade de computação porque engravidou aos 22 anos.
Quando se separou, aos 26, enfrentou depressão e acabou caindo em uma cilada. Foi para uma vaga de massoterapeuta que na verdade era de acompanhante.
– Não sabia que isso existia, mas acabou levantando minha autoestima e eu aceitei sem me condenar. É uma área de muito preconceito, mas eu não me corrompi com as maldades do meio. Mantive os mesmos padrões – relata a atriz.
Elisa Sanches ficou conhecida após ingressar no mercado pornô em maio de 2016. Rapidamente, conquistou fãs e hoje é uma das maiores “pornstars” do país. Ela tem o maior número de prêmios no “Oscar do Pornô Nacional” . Em março deste ano, ela se tornou a primeira mulher a comandar o programa “A Casa das Brasileirinhas” , anteriormente conduzido pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).