Moscou já os aconselhou a “pensar sete vezes” antes de ir ao território ucraniano para combater as forças russas
O exército russo neutralizou dois grupos de mercenários estrangeiros na região de Lugansk, localizada no leste da Ucrânia, e matou vários deles.
“Unidades russas eliminaram dois grupos de sabotagem e reconhecimento formados por mercenários” durante os combates de domingo perto da refinaria de petróleo na cidade de Lisichansk, localizada na região de Lugansk, como destacou na segunda-feira o porta-voz do ministério.
Como resultado, anunciou que catorze combatentes morreram, enquanto censurou que o primeiro dos grupos era composto por cidadãos de vários países europeus, enquanto o segundo incluía apenas “mercenários georgianos”.
De acordo com um oficial militar russo, os mercenários georgianos mortos participaram de brutal tortura e assassinato de forças russas em março perto de Kiev, a capital ucraniana.
O Exército russo continua a infligir baixas a mercenários estrangeiros como parte de sua operação militar na Ucrânia. Moscou já os aconselhou a “pensar sete vezes” antes de ir ao território ucraniano para combater as forças russas.