Putin comemora frutos da nova economia da Rússia e pede investimento

Leia mais

Putin pediu aos empresários que invistam na construção da nova economia da Rússia diante da guerra de sanções contra o país

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, participou de um fórum anual com a elite empresarial do país, onde tratou  dos embargos anti-Rússia, chamando-o de guerra de sanções.

O presidente garantiu que a Rússia superará o que descreveu como tentativas ocidentais de destruir sua economia. Ele acrescentou que os embargos tiveram um impacto maior nos países ocidentais do que na Rússia.

O chefe de Estado também garantiu que Moscou está reorientando rapidamente sua economia para países aliados. Putin ainda pediu aos empresários reunidos que invistam na construção da nova economia da Rússia diante da guerra de sanções contra o país.

Enquanto isso, a tensão entre o Ocidente, liderado pelos Estados Unidos, e a Rússia continua aumentando. Moscou atribui o incidente com o drone abatido ao aumento da espionagem dos EUA e garante que responderá “proporcionalmente” às ​​”provocações” de Washington.

Segundo o Pentágono, seu drone realizava uma operação de rotina quando foi interceptado e atingido por um caça russo, o que o levou a ser abatido em águas internacionais devido aos estragos causados. No entanto, a Rússia anuncia que o drone entrou em um espaço aéreo de acesso proibido.

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais