Ao publicar o documento, Garcia também pediu a prisão preventiva do ex-procurador
O empresário Tony Garcia publicou em seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (12), um ofício assinado pelo ex-procurador Deltan Dallagnol, datado de 26 de setembro de 2018, que prova os métodos de intimidação utilizados contra Garcia quando ele se negava a fazer serviços a mando da Máfia de Curitiba.
O documento mostra a Procuradoria da República no Paraná solicitando ao condomínio do empresário uma cópia da base de dados de acesso à portaria do edifício, buscando ter o controle de quem visitava Garcia. Vale lembrar que, em entrevista, o empresário já havia revelado que sofreu este método de intimidação por Dallagnol.
Ao publicar o ofício, Garcia também pediu a prisão preventiva do ex-procurador, afirmando que, se Dallagnol estiver solto, conseguirá obstruir a Justiça: “URGENTE! Conselho Nacional de Justiça e Procuradoria-Geral da República, abaixo a prova documental de métodos intimidatórios de Deltan Dallagnol e sua trupe contra mim por me negar a entregar gravação sem a devida anuência do MPF em meu acordo. Deltan, solto, obstruirá a justiça. Deveria ser preso preventivamente.”
URGENTE @CNJ_oficial @MPF_PGR Abaixo a prova documental de métodos intimidatórios de Deltan @deltanmd e sua trupe contra mim por me negar a entregar gravação sem a devida anuência do MPF em meu acordo. Deltan, solto, obstruirá a justiça. Deveria ser preso preventivamente. 👇 pic.twitter.com/4L3RT7FeyK
— TonyGarcia (@TonyGar92293780) June 12, 2023
#DeltanDallagnol
#IntimidaçãoMáfiaCuritiba
#ProvaDocumentalIntimidação
#ControleAcessoEmpresárioGarcia
#PrisãoPreventivaPedido
#ObstruçãoJustiçaDallagnol
#PGR
#CNJ
#GravaçãoSemAnuênciaMPF
#RevelaçõesTonyGarcia