Contra Paraguai, Tite busca feito que somente Telê Santana conseguiu em 40 anos
Buscando manter os 100% de aproveitamento nas eliminatórias, a seleção brasileira encara o Paraguai, nesta terça (8), às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Para a partida, o técnico Tite deve promover mudanças no time titular.
Em relação ao time que venceu o Equador na última sexta-feira, duas trocas devem ser feitas. A primeira – e mais provável de acontecer – é a saída de Gabigol do comando de ataque.
No último treino antes da partida, o técnico Tite centralizou Neymar e promoveu a entrada de Gabriel Jesus. Desta forma, Gabigol deve perder a vaga entre os 11.
Já o outro câmbio seria no meio de campo. Nos treinamentos, não ficou claro se Lucas Paquetá será mantido. Assim, há a possibilidade de Roberto Firmino ou Everton Ribeiro entrarem na meia.
Veja a provável seleção brasileira que vai a campo: Alisson; Danilo, Marquinhos, Militão e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá (Roberto Firmino ou Everton Ribeiro); Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.
Líder das eliminatórias com cinco vitórias em cinco jogos, a seleção busca também tirar a invencibilidade do Paraguai. Em cinco jogos, os comandados por Eduardo Berizzo venceram um e empatatam quatro.
VOZ DO PARÁ: Essencial todo dia!