Remo vence fora e confirma reabilitação

Leia mais

O espetacular gol de Victor Andrade aos 49 minutos do segundo tempo, fez o Removencer o Confiança, por 2 a 1, em pleno Batistão, em Aracaju, na noite desta terça-feira, pela 19ª e última rodada do turno daSérie B do Campeonato Brasileiro. Marcelinho (contra) abriu o marcador para os paraenses, enquanto Luidy fez para os sergipanos.

O resultado deixou o Remo em 11º lugar, com 26 pontos. O Confiança, com a terceira derrota seguida, parou na vice-lanterna com 13 pontos e poderá acabar a rodada na última colocação.

Confiança e Remo fizeram um primeiro tempo de poucas oportunidades, mas ainda assim dois gols. Os visitantes saíram na frente aos 16 minutos. Felipe Gedoz bateu falta e Marcelinho errou o alvo, cabeceando contra o próprio gol.

O Confiança empatou. Luidy recebeu de Madison, invadiu a área e bateu firme, por entre as pernas de Michael.

O segundo tempo esquentou no final. A primeira chance, para se ter uma ideia, foi criada apenas aos 36 minutos. Victor Andrade fez boa jogada e bateu firme, mas Michael fez grande defesa e evitou o gol.

Aos 49 minutos, o Remo conseguiu o gol da vitória. Victor Andrade recebeu e acertou uma sapatada do meio da rua. Sem chances para Michael.

Na abertura do returno, o Confiança visitará o Cruzeiro na sexta-feira (20), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. No sábado (21), às 21 horas, o Remo receberá o CRB no Baenão, em Belém.

 

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais