Bolsonaro é hostilizado em Belo Horizonte: “vagabundo” (vídeo)

Leia mais

Ao falar que o Brasil estava há 600 dias sob a pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro foi alvo de xingamentos e vaias. Um dos manifestantes o chamou de “vagabundo” e outro disse “volta Lula”

Jair Bolsonaro foi hostilizado na manhã desta quinta-feira (30) enquanto discursava na cerimônia de sanção do projeto para obras do Metrô de Belo Horizonte e de lançamento do Centro Nacional de Vacinas MCTI – UFMG.

Ao falar que o Brasil estava há 600 dias sob a pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro foi alvo de xingamentos e vaias. Um dos manifestantes o chamou de “vagabundo” e outro disse “volta Lula”. 

Dirigindo a uma mulher, Bolsonaro disse que não iria ofender a senhora que havia direcionado críticas a ele, já que, segundo Bolsonaro, ela “não tem cérebro”.

“Isso é bom que aconteça. Eu não vou ofender essa senhora que proferiu essas palavras, que nem deu para entender. Diz o velho ditado: quem até os 30 (anos) não foi de esquerda não tem coração. Quem depois dos 30 continua na esquerda não tem cérebro”, disse o mandatário.

 

A ida a Belo Horizonte é o terceiro destino das viagens que o chefe do Executivo fará pelo Brasil. Os eventos fazem parte da semana de comemoração pelos mil dias de mandato, completos no domingo (26). 

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais