Ao que parece, as crianças sobreviventes cuidavam umas das outras, Uma de 15 anos de idade cuidava des duas mais novas
Restos mortais de uma criança e três irmãos sobreviventes que parecem ter sido abandonados foram encontrados dentro de um apartamento na área de Houston, situado no Texas, nos Estados Unidos da América (EUA).
Uma das crianças, de 15 anos de idade, telefonou para o gabinete do xerife do condado de Harris no domingo passado e disse às autoridades que o seu irmão de 9 anos estava morto há um ano e que o corpo estava dentro do apartamento, disse o gabinete, num comunicado, citado pelo The Guardian.
Os polícias foram ao local e encontraram o adolescente e os dois outros irmãos, de 10 e 7 anos de idade respectivamente, vivendo sozinhos no apartamento, informou o xerife do condado de Harris, Ed Gonzalez. Os restos mortais da outra criança também foram localizados.
Ao que parece, as crianças cuidavam umas das outras, disse Gonzalez. A criança mais velha cuidava das mais novas. A mãe das crianças e o seu namorado foram localizados posteriormente e serão ouvidos. Os vizinhos ficaram chocados quando souberam do ocorrido.