Alegando problemas familiares, Cuca decide deixar o comando do Atlético-MG

Leia mais

Evandro Oliveira
Evandro Oliveira
PÓS GRADUADO EM GESTÃO E DIREÇÃO ESCOLAR; ESPECIALISTA EM "POLÍTICAS DA IGUALDADE RACIAL NA ESCOLA", SABERES AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS NA AMAZÕNIA - PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA); GRADUADO CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - UFPA; ATUA COMO PROFESSOR DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA E COMO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR E CURSOS PRÉ-VESTIBULARES.
Treinador se comprometeu a não trabalhar para outro time na próxima temporada

Como técnico do Atlético-MG, Cuca viveu em 2021 uma de suas maiores temporadas de sua carreira, mas pretende mudar de ares. De acordo com informação publicada pela Rádio Itatiaia na noite desta segunda-feira, no entanto, o treinador não continuará no comando do time alvinegro.

Segundo a rádio, Cuca se reuniu com a diretoria do Atlético-MG e com os principais patrocinadores e já comunicou a decisão de deixar o clube. O técnico alegou razões familiares e se comprometeu a não trabalhar para outro time na próxima temporada.

Com um elenco estrelado nas mãos, liderado por Hulk, Cuca brilhou no comando do Atlético-MG em 2021. Depois de conquistar o Campeonato Mineiro, o time alvinegro quebrou um jejum de 50 anos no Brasileiro e ainda sobrou nas finais da Copa do Brasil.

Deixar o comando de um time após temporada bem-sucedida não é novidade para Cuca. Em 2016, por exemplo, ele quebrou jejum de 22 anos ao ganhar o Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, mas também decidiu sair ao final da temporada ? em 2017, retornou ao clube alviverde para uma passagem apagada.

Aos 59 anos de idade, Cuca decide deixar o Atlético-MG como um dos maiores técnicos da história do clube. Além dos títulos conquistados nesta temporada, ele ganhou ainda a histórica Copa Libertadores de 2013 e as edições de 2012 e 2013 do Campeonato Mineiro.

Voz do Pará com informações da Gazeta Esportiva

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais