Ex-BBB, que foi alçado a comentarista após defender clã Bolsonaro, Adrilles Jorge fez saudação hitlerista ao comentar defesa de partido nazista por Monark
Adrilles Jorge, ex-BBB que virou comentarista pró-Jair Bolsonaro, fez saudação nazista na noite desta terça-feira (8) ao comentar na Jovem Pan a declaração de Bruno Aiub, o Monark, que defendeu a formação de um “partido nazista reconhecido pela lei” durante entrevista com Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP) no Flow Podcast.
No mesmo dia em que o apresentador Monark, do Flow, se afastou após defender a existência de um partido de caráter nazista no Brasil, o apresentador Adrilles Jorge, da Jovem Pan, foi acusado de fazer um gesto nazista, ao vivo. Em razão disso, internautas, defendem que ele seja preso e que a concessão da emissora seja cassada.
Em seu comentário, o comentarista usou a velha tática de bolsonaristas e ultraconservadores de tentar equiparar o nazismo ao comunismo. Ao ser interrompido ao final, Adrilles se despediu com a palma da mão estendida que ficou conhecida como a saudação ao líder nazista Adolph Hitler.
Percebendo o gesto, o apresentador William Travassos do programa balança a cabeça e diz baixinho: chocado com isso. Ao lado, Adrilles dá uma risada sarcástica.