Após 20 dias, Lázaro Barbosa é baleado em confronto com a polícia e acaba morto

Leia mais

Evandro Oliveira
Evandro Oliveira
PÓS GRADUADO EM GESTÃO E DIREÇÃO ESCOLAR; ESPECIALISTA EM "POLÍTICAS DA IGUALDADE RACIAL NA ESCOLA", SABERES AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS NA AMAZÕNIA - PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA); GRADUADO CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - UFPA; ATUA COMO PROFESSOR DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA E COMO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR E CURSOS PRÉ-VESTIBULARES.
‘Goiás não é Disneylândia de bandido’, disse Ronaldo Caiado ao anunciar que o foragido tinha sido preso

O governador de Goiás Ronaldo Caiado acaba de anunciar em sua conta do Twitter que o foragido Lázaro Barbosa foi preso nesta segunda-feira (28).

Lázaro Barbosa é preso na manhã do 20º dia de buscas - Jornal Opção

Momento em que o  corpo de Lazáro e colocado em ambulância

Em entrevista ao Globo News, o governador explicou que houve troca de tiros entre Lázaro e a polícia e que o foragido acabou sendo baleado. “Teve um confronto com o major Edson, e ele me informou que eles estavam deslocando o Lázaro para a cidade, para saber qual a condição de saúde dele”

As buscas começaram no dia 9 de junho, após o crime no Distrito Federal. Na fuga, Lázaro roubou um carro e foi para a cidade de Cocalzinho de Goiás, a 80 km de distância. Desde então, foi perseguido por uma força-tarefa policial, que já reunia quase 300 integrantes, pelas matas da região.

VOZ DO PARÁ: Essencial todo dia!

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais