Um agente da PF do Rio de Janeiro foi baleado em frente a casa do ex-parlamentar
O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) trocou tiros com a Polícia Federal (PF) neste domingo (24) durante o cumprimento de mandado de prisão do petebista. Duas pessoas foicaram feridos. O delegado Marcelo Vilella teria sido atingido na cabeça e na perna, e uma policial identificada como Karina, foi ferida na cabeça. Os dois foram atendidos em um hospital e, segundo informações preliminares, o estado de saúde deles não é grave.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, que também é ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou prender o ex-parlamentar, investigado pela participação em milícias digitais. O petebista também fez ataques contra a ministra do TSE Cármen Lúcia.
Nesse momento Roberto Jefferson está trocando tiros com a Polícia Federal.
Que loucura tudo isso pic.twitter.com/OJmDDN1BEg
— Flavia Ferronato (@flferronato) October 23, 2022
🇧🇷 AGORA: Roberto Jefferson (PTB) troca tiros com a Polícia Federal. De acordo com o Metrópoles, um agente ficou ferido.
Jefferson, que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que não se entrega à Polícia: “chega de abrir mão da minha liberdade”. pic.twitter.com/hj5tZAjCFz
— Eixo Político (@eixopolitico) October 23, 2022
➡️Vídeo. Roberto Jefferson troca tiros com PF e agente é baleado
Jefferson usou câmeras do circuito de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na sua porta
Leia na coluna de @mirelle_ap e @carloscarone78: https://t.co/Fu86EA2RIs
— Metrópoles (@Metropoles) October 23, 2022