Beijos incríveis: aprenda agora

Leia mais

Para a maioria de nós, um beijo é a melhor maneira de contar a outra pessoa sobre seus sentimentos: ternura, amor, paixão, carinho… Isso ajudará você

É ótimo se os sentimentos são mútuos e seu casal tem Dia dos Namorados todos os dias e você quer se beijar quase o dia todo. Bem, se você vai apenas abrir seu coração para alguém, 12 de junho é feito para isso.

Tipos de beijos

Beijo suave 

Romântico e sensual. Como beijar? Os lábios são relaxados e ligeiramente alongados. Toque o lábio superior ou inferior do seu parceiro e aperte levemente com os lábios por alguns segundos. Incline-se para trás, abra os olhos e sorria. Seu amor ficou feliz? Ótimo, beije de novo, mas com mais insistência. Beijos alternados no lábio inferior, no superior… Chupar, morder são apropriados. Mude a inclinação de sua cabeça, acaricie seu cabelo ou bochecha, abrace seu pescoço.

Beijo Francês (ou beijo apaixonado)

Bastante profundo e muito apaixonado, que envolve não só os lábios, mas também a língua. Imagine que você está em um deserto quente e está com sede. E de repente – um oásis. Agora respire fundo e beije seu amor como se estivesse apoiado em uma fonte vivificante. Você pode apertar um pouco mais, colocando a palma da mão na parte de trás da cabeça do seu amor. Mas não exagere: nem todo mundo gosta de beijos “molhados”, muito profundos ou muito longos. O carinho está acima de tudo. Termine o beijo gradualmente. Olhe nos olhos um do outro, sorria. Diga algo legal.

Platônico

Este é o beijo de um relacionamento já estabelecido. Não é tão sensual quanto suave, e não tão profundo quanto o francês. É semelhante a um beijo no ar e termina com um “smack” distinto. O toque dos lábios pode ser denso e puramente simbólico.

Como diversificar?

Um pouco de prática e você mesmo entenderá o que excita você e seu amor. A principal coisa – tente relaxar e “desligar a cabeça” durante o beijo. Ou seja, você precisa parar de analisar o que está acontecendo ou pensar em si mesmo (isso geralmente é inaceitável se você ama a pessoa). Apenas se entregue ao sentimento. Você mesmo ficará surpreso com sua imaginação e engenhosidade. E também – assista melodramas românticos. É aí que está o depósito de idéias de beijos.

Beijo na chuva

Os beijos mais brilhantes do cinema – assim mesmo, notaram? O mesmo “Breakfast at Tiffany’s” com Audrey Hepburn ou “The Notebook” com Rachel McAdams. Você pode se limitar a lamber suavemente as gotas de água dos lábios e do queixo do parceiro. E você pode continuar a beijar de forma mais decisiva.

Beijar em lugares inesperados

Lembra-se do beijo de despedida de Rhett com Scarlett em E o Vento Levou na ponte devastada pela guerra? E o famoso beijo na popa do Titanic?. A propósito, crê-se que o amor esfria se, estando sozinhos no elevador, você dá uns “amassos”.

Beijo delicioso

Adequado para um jantar romântico. Beba champanhe (vinho, licor, whisky… – qualquer bebida que tenha sabor e aroma agradáveis) para que um pouco permaneça em seus lábios e beije seu amor. Como não se lembrar de “Nove semanas e meia”?

Quando você toma a iniciativa

Mas especialmente – a iniciativa é prolongada. Incline a cabeça ligeiramente para o lado, olhe convidativamente para o seu amor e, em seguida, feche os olhos e comece a se aproximar dos lábios dele o mais lentamente que puder. Como Marilyn Monroe em “Only Girls in Jazz” – uma bela cena de sedução em um iate.

Beije o pescoço, lóbulo da orelha, olhos fechados, palma

E muitos mais como um beijo na cavidade jugular (a covinha entre as clavículas). Isso é muito bem descrito no filme “O Paciente Inglês“.

Faça Barulho

Sussurre palavras gentis, elogios, pois soam especialmente eróticos na expiração e no ouvido. Mesmo um  suspiro, gemido e soluço quase inaudível  adicionará brilho e sensualidade ao beijo.

Perguntas e respostas comuns

Por que fechamos os olhos?
Durante um beijo, a maioria faz isso automaticamente. (Outros simplesmente gostam de observar as emoções do parceiro.) Qual é o motivo? Acontece que não é um reflexo e nem um hábito. E o fato de que a visão impede o cérebro de processar totalmente as sensações táteis e distrai, não permite que você se concentre no principal. Assim, o cérebro dá o comando para fechar os olhos assim que o nível de oxitocina, o “hormônio da felicidade”, salta no corpo. Sua produção é potencializada por toques suaves, abraços, beijos…

Quais são os benefícios do beijo?

Você já ouviu falar em Filematologia? Esta ciência estuda as mudanças no corpo humano sob a influência de um beijo. A pesquisa tem sido realizada desde 1981 sob os auspícios da OMS. As conclusões são inspiradoras: o beijo tem um efeito benéfico não apenas nas emoções e na psique, mas também melhora a saúde.

Os benefícios emocionais  são os mais óbvios: expressar amor, acalmar, relaxar em seus abraços favoritos… Um beijo desencadeia reações bioquímicas que reduzem os níveis de cortisol (hormônio do estresse) e ao mesmo tempo aumentam a produção de oxitocina. Então, se você está triste, cansado ou nervoso, beije com urgência.

Preste atenção ao poder de um apaixonado beijo matinal. Isso é especialmente importante para os homens. Tendo recebido a carga emocional certa de inspiração em casa, eles estão prontos para mover montanhas no trabalho, alcançar grande sucesso e ganhar mais.

Uma boa série de beijos  diminui a pressão arterial e alivia dores de cabeça.  O coração se contrai com mais frequência (110 batimentos por minuto), os vasos sanguíneos se dilatam, o fluxo sanguíneo e o suprimento sanguíneo para todos os órgãos e sistemas melhoram.

Beijar é uma excelente  prevenção da cárie . Mais saliva é liberada, os sais, minerais e antibióticos naturais contidos nela normalizam a acidez na cavidade oral e fortalecem o esmalte dos dentes.

E é também uma forma de  prolongar a juventude. Um beijo energético trabalha muitos músculos faciais, como resultado, o pescoço e o queixo são apertados e 8 a 16 calorias são queimadas.

Existe algum risco?

Sim, existe. Beijando, especialmente apaixonadamente, há uma troca de saliva e, portanto, de bactérias. Muito rapidamente, por exemplo, o herpes é transmitido – mesmo com um beijo inocente com os lábios fechados. E o vírus do herpes tipo 4 (mononucleose infecciosa ou doença de Epstein-Barr) é até chamado de doença do beijo, pois esta é a principal fonte de infecção.

Infecções respiratórias e virais agudas, gripe, amigdalite também podem ser transmitidas com um beijo inocente no nariz. Se os beijadores tiverem feridas ou microfissuras na boca, existe o risco de pegar hepatite e sífilis.

Não, não, não se apresse em ficar paranóico. Os riscos listados são apenas uma desculpa para monitorar sua saúde e não correr para a piscina sem conhecer bem a pessoa que você gosta.

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais