Chamonzinho lança pré-candidatura a prefeito de Marabá

Leia mais

 

O governador Helder Barbalho (MDB) será o principal cabo eleitoral de Chamonzinho

Na tarde desta quarta-feira (12), por volta de 15h, o deputado Wenderson Azevedo Chamon (MDB), conhecido como “Chamonzinho”, reuniu diversas lideranças políticas da cidade no prédio do Grupo Correio, na Nova Marabá, para anunciar sua nova jornada, a disputa ao cargo de prefeito da vibrante cidade de Marabá, no sudeste do Pará. A ideia é que Marabá  se torne um lugar onde cada cidadão se sinta ouvido e representado, onde as necessidades do povo sejam a prioridade.

Chamozinho conta com o apoio de várias lideranças marabaenses, e entende que juntos é possível alcançar a transformação que Marabá merece. Ao mesmo tempo, se considera pronto para trabalhar incansavelmente para que isso se torne realidade.

Informações dos bastidores apontam a gestão do governador do Pará, Helder Barbalho, como inspiração para um virtual mandato de Chamonzinho como prefeito de Marabá. O político planeja uma verdadeira revolução social e econômica para o município, através de ações de ampliação dos serviços públicos, obras e valorização dos servidores públicos municipais.

Participaram da reunião os vereadores “Márcio do São Félix” (PSDB), Cristina Mutran (MDB), Coronel Araújo (MDB), Pastor Elói Ribeiro (Republicanos), Ray Athiê (MDB) ,  Pedro Corrêa (PRD), além do pré-candidato a vereador Adenilson Godinho (MDB). O candidato a vice-prefeito será definido durante as convenções partidárias nos próximos 60 dias.

Chamonzinho possui forte musculatura política no Pará. O marabaense foi o deputado estadual mais votado nas eleições de 2024 e segue em tendência crescente na preferência junto ao povo de Marabá. O governador Helder Barbalho (MDB) será o principal cabo eleitoral de Chamonzinho, buscando fortalecer o MDB no sudeste do Estado. Nesse sentido, a eleição de Chamonzinho representa um importante movimento estratégico. Além de Chamonzinho, Marabá poderá contar com outras possíveis candidaturas a prefeito, como a do deputado petista Dirceu Ten Caten (PT), a do deputado Toni Cunha (PL), a do desconhecido Fábio Moreira (PSD) e da ex-vereadora Irismar (PP).

O anúncio de Chamonzinho como pré-candidato a prefeito de Marabá reflete uma estratégia cuidadosamente alinhada com as demandas do eleitor marabaense, em que se compromete com uma gestão focada em atender às necessidades da população. Com um forte apoio político e uma plataforma sólida, Chamonzinho se posiciona como o principal candidato nas próximas eleições municipais.

 

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais