Clima de unidade marca primeiro encontro público de Lula e Alckmin

Leia mais

Jantar do Grupo Prerrogativas na noite deste domingo reúne pela primeira vez, num evento público, Lula e Alckmin, que podem compor chapa em 2022

Um clima de unidade com a presença de centenas de líderes políticos e de movimentos sociais marca o jantar do Grupo Prerrogativas que acontece na noite deste domingo (19) em São Paulo. Pouco depois de 19h30, o ex-presidente Lula e o ex-governador Alckmin encontraram-se e posaram para fotografias.

Estão no encontro lideranças políticas de todos os partidos do campo democrático (PT, PSB, PCdoB, PSD e até PSDB, entre outros), com nomes como Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad, Marília Arraes, Marta Suplicy, Luciana Santos, Marcelo Freixo, Jandira Feghali, Arthur Virgílio, Márcio França, Omar Aziz, Jacques Wagner e os governadores baiano Rui Costa e o pernambucano, Paulo Câmara, além do prefeito de Recife, João Campos.

Dividem a mesa de Lula e Alckmin suas companheiras, Janja e  Maria Lúcia,  Haddad, Marcio França, os governadores, entre outros. 

O encontro tem também a presença de líderes de movimentos sociais, como Vilma Reis e Douglas Belchior, da Coalizão Negra por Direitos, intelectuais, como Djamila Ribeiro, além de sindicalistas e ativistas, como Luna Zarattini.

É grande a presença de personalidades do campo jurídico, com os dirigentes do Grupo Prerrogativas, como como o líder Marco Aurélio de Carvalho, Cristiano e Waleska Zanin, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, Augusto de Arruda Botelho entre outros.

Tanto a mídia independente como a conservadora estão presentes.

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais