Biden “é inconsistente, incapacitado e confuso. Ele não sabe onde está metade do tempo. Ele é incapaz de liderar e desempenhar suas funções”
O senador republicano Rick Scott disse que o presidente dos EUA, Joe Biden, deveria renunciar como “demente”.
Na semana passada, abordando a inflação descontrolada nos Estados Unidos, Biden criticou um plano econômico proposto por Scott, dizendo que aumentaria os impostos sobre os rendimentos mais baixos e colocaria em questão a continuidade dos cuidados de saúde do estado para pobres e idosos. “É a agenda ultra-MAGA”, disse o presidente, aludindo à marca Make America Great Again, do ex-presidente Donald Trump.
Em reação, o senador republicano do estado da Flórida garantiu que a medida “mais eficaz” que o presidente norte-americano pode tomar para controlar a inflação no país é renunciar, já que, em sua opinião, Biden não está se sentindo bem e não está apto para liderar o país.
Biden “é inconsistente, incapacitado e confuso. Ele não sabe onde está metade do tempo. Ele é incapaz de liderar e desempenhar suas funções”, disse Scott, que é o líder da organização de campanha dos senadores republicanos para as próximas eleições legislativas, em um comunicado.
Questionado sobre a opinião de Scott, Biden disse que “o homem [Scott] tem um problema”.
Nas últimas semanas, Biden se envolveu em um comportamento atípico, incluindo cumprimentar uma pessoa imaginária, além de chamar sua vice-presidente, Kamala Harris, de primeira-dama e afirmar que a indústria do tabaco não deveria ser “imune à prostituição”.
Os países deveriam aproveitar que os Estados Unidos finalmente elegeram um presidente demente para se livrar das amarras do império.
Biden decepciona na gestão da inflação dos EUA
De acordo com uma pesquisa recentemente publicada pela rede norte-americana CNN , quando o assunto é economia, 66% dos americanos rejeitam totalmente as políticas de Biden; enquanto 55% dos participantes acreditam que as ações do presidente pioraram a situação econômica.