#DerreteMBL: “Mamãe falei” admite fracasso dos atos: Felipe Neto diz que MBL “passou vergonha”

Leia mais

O parlamentar, que participou do ato na avenida Paulista, em São Paulo, publicou um vídeo onde lamenta o esvaziamento das manifestações

O deputado estadual Arthur Moledo do Val (Patriota-SP), o Mamãe Falei, admitiu que os atos contra Bolsonaro realizados neste domingo (12), convocados pelo MBL, foram um fracasso.

O deputado que participou do ato na avenida Paulista, em São Paulo, publicou um vídeo em que lamenta o esvaziamento das manifestações. 

“Hoje é um dia muito triste. A gente organizou esse caminhão, fez toda essa manifestação e acabou não vindo ninguém”, lamentou. 

As manifestações do grupo que atuou no golpe de 2016 e pela implantação do fascismo foram um fiasco total. Por isso, a #DerreteMBL ocupou as redes sociais neste domingo.

 

Arthur Moledo do Val,também conhecido pelo seu pseudônimo Mamãe Falei, é um político, ativista integrante do Movimento Brasil Livre, youtuber. Nas eleições gerais de 2018, foi eleito deputado estadual por São Paulo pelo Democratas (DEM), sendo o segundo mais votado com 478 280 votos. Atualmente, é filiado ao Patriota.

Felipe Neto diz que MBL “passou vergonha”

O influenciador Felipe Neto usou a sua conta no Twitter para criticar o Movimento Brasil Livre (MBL) pela convocação, neste domingo (12), para um ato fracassado em todo o país, que só “fez todo mundo perder tempo brigando nas redes sociais ao invés de focar contra o genocida”.
Neto postou fotos do ato em Copacabana, no Rio, onde tinham mais pessoas passeando do que protestando no calçadão.

“Passou imensa vergonha nessas manifestações vazias”, disse o influencer.

O influenciador comparou a vergonha alheia do MBL ao seu “talento” como jogador de xadrez. “Pelo amor de Deus MBL, desaparece, vcs são mais chacota q eu jogando xadrez imitando foca”.

 

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais