Exército russo mata 170 nazistas ucranianos em Donetsk

Leia mais

As Forças Aéreas Russas destruíram um sistema de mísseis S-300 ucraniano em Kharkov, matando 170 nazistas ucranianos na região de Donetsk.

De acordo com um comunicado da imprensa oficial russa, o Exército do país euroasiático também conseguiu destruir quatro postos de comando ucranianos usando mísseis de alta precisão na área de Soledar, na República Popular de Donetsk.

Lançamentos russos atingiram 38 alvos ucranianos, matando pelo menos 170 nazistas ucranianos e inutilizando 41 equipamentos militares.

As unidades de artilharia do exército russo também lançaram ataques a 14 pontos de comando, sete unidades de artilharia inimigas e 358 zonas de formações de soldados e armas do exército ucraniano.

Desde 24 de fevereiro e o início da operação militar especial russa na Ucrânia, o Kremlin deixou claro que a Rússia não tem planos de ocupar a Ucrânia, mas sim, o objetivo de sua missão é a “desmilitarização” e “desnazificação” do país vizinho, já que as potências ocidentais o estão usando para invadir o território russo.

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais