Falso médico leva paciente à morte durante endoscopia e é preso em Marabá

Leia mais

 

 

Um enredo macabro deu fim a vida de um homem em Marabá. Segundo O Liberal, um idoso de 60 anos morreu durante um exame de endoscopia em uma clínica particular de Marabá, na manhã desta terça-feira (25). De acordo com a PC, o acusado teria falsificado um documento que provava a conclusão dele em outras fases do curso de Medicina.

O suposto médico, responsável pelo procedimento, foi preso em flagrante. Ele já era investigado pela Polícia Civil do Pará por exercício irregular da profissão.

A Polícia Civil foi até a clínica do médico para dar seguimento a investigação e se deparou com a morte do idoso. Imediatamente solicitou a perícia do local do crime e prendeu o suposto médico em flagrante.

O corpo do homem foi levado para o Centro de Perícias da região. O suposto médico foi preso em flagrante e, segundo a polícia, vai responder por exercício irregular da Medicina e homicídio.

Na ocasião, tão logo o jornal  Correio de Carajás divulgar a notícia de que o médico Leandro Augusto Alves Oliveira fora preso em flagrante no meio da tarde desta terça-feira, dia 25, após uma endoscopia malsucedida realizada no paciente Luiz Ribeiro da Silva, 60 anos, que morreu em sua clínica, na Folha 32, as redes sociais do Portal receberam uma avalanche de reclamações sobre atendimentos supostamente realizados por ele em outras datas.

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais