FOME FAMÍLIA: Formosa é detonado por venda de carcaça de peixes

Leia mais

O fato provocou revolta e indignação nos  paraenses. A repercussão nas redes alcançou a imprensa nacional

A crise financeira que sonda o Brasil ganha contornos muito específicos no Para. As famílias têm se desdobrado para conseguir colocar alimento na mesa. Com o aumento no valor dos alimentos, muita gente tem optado por usar produtos cada vez mais baratos. Porém, ainda há quem esteja se aproveitando da situação para lucrar.

O supermercado Formosa, em Belém, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ser acusado de vender restos de peixes que em outrora poderiam parar no lixo ou até ter outros fins. O fato tem causado repúdio em muita gente. As intormações são do DOL.

Dentre os “restos” do peixe estão vísceras, espinhas e a cabeça, que acabou se tornando uma grande polêmica. 

Na imagem que circula pelas redes sociais, a bandeja com os restos de pescados aparece com uma etiqueta do supermercado. O local oferece o quilo do produto pela quantia de R$ 3,90. A foto gerou indignação e protestos dos internautas, que acusaram o estabelecimento de se aproveitar da pobreza em massa que tem se alastrado pelo país. 

Segundo os internautas, o supermercado também estaria comercializando ossos de gado, no valor de R$ 4 o quilo, como ocorreu recentemente em um supermercado do Rio de Janeiro.

Posicionamento

O Supermercado Formosa informou “que as carcaças de peixe comercializadas em seus supermercados são produtos vendidos desde a implantação da venda de pescado na rede, para preparo de caldos variados”.

Ainda segundo o estabelecimento, as redes sociais estão compartilhando informações equivocadas sobre o assunto e reiterou que tem o “compromisso de oferecer sempre os melhores produtos” para os clientes. 

Apesar das explicações, o supermercado ficou devendo explicações sobre o perfil dos clientes que adquirem esse tipo de “produto” para fazer “caldos”.

 

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais