Grupo é preso por organizar vandalismo durante aparição do governador Helder Barbalho em Tucuruí, no PA

Leia mais

Evandro Oliveira
Evandro Oliveira
PÓS GRADUADO EM GESTÃO E DIREÇÃO ESCOLAR; ESPECIALISTA EM "POLÍTICAS DA IGUALDADE RACIAL NA ESCOLA", SABERES AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS NA AMAZÕNIA - PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA); GRADUADO CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - UFPA; ATUA COMO PROFESSOR DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA E COMO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR E CURSOS PRÉ-VESTIBULARES.
Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (20) os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Tucuruí.

Três homens são presos por associação criminosa contra governador em Tucuruí.

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (20) pelo crime de associação criminosa, em Tucuruí, sudeste do Pará. A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Tucuruí.

Eles são suspeitos de divulgar em redes sociais mensagens de atos criminosos contra autoridades políticas e organizar atos de vandalismo durante a presença do governador do Pará, Helder Barbalho, que está em visita à cidade.

Os presos foram encaminhados para o sistema penal.

Informações do G1 – Pará

VOZ DO PARÁ: Essencial todo dia!

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais