“LULADIMILLA”: Ludmilla chama Lula de “futuro presidente”

Leia mais

“Neutro é shampoo”

Um pedido de liminar, que tentou censurar manifestações políticas no festival musical Lollapaloza,  concedido por um ministro bolsonarista do STJ, a pedido do Partido Liberal – PL, teve um feito totalmente contrário. A medida de censura não apenas foi ignorada pelos participantes do festival, como também levou parte da classe artística a se posicionar e apoiar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva ao Planalto.  

A cantora Ludmilla e sua esposa Bruna visitaram o ex-presidente Lula nesta terça-feira no Rio de Janeiro, em um encontro que contou com a presença de vários artistas.

Animada, ela posou ao lado de Lula e usou suas redes sociais para comentar o encontro.  

“Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele qt pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, bjs!”, disparou.

Jair Bolsonaro solicitou ao seu correligionário da “justiça” que cassasse a patética  liminar. Mas o estrago já está feito. A questão principal nesse tema é? Se o cidadão comum não pode se manifestar politicamente, um ministro do STJ pode usar o cargo público e prerrogativas repressoras do Estado para apoiar o candidato Jair Bolsonaro?  Tudo isso é mais que um vexame, trata-se de uma aberração histórica.

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais