Messi não jogará mais pelo Barcelona

Leia mais

Evandro Oliveira
Evandro Oliveira
PÓS GRADUADO EM GESTÃO E DIREÇÃO ESCOLAR; ESPECIALISTA EM "POLÍTICAS DA IGUALDADE RACIAL NA ESCOLA", SABERES AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS NA AMAZÕNIA - PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA); GRADUADO CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - UFPA; ATUA COMO PROFESSOR DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA E COMO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR E CURSOS PRÉ-VESTIBULARES.
Argentino não renovará o seu contrato para a temporada 2021-2022. O argentino nunca jogou noutro clube e somou 17 temporadas na equipa principal dos catalães.

O Barcelona anunciou, na tarde desta quinta-feira (05)  em suas redes sociais que Messi não seguirá vestindo a camisa 10 do clube catalão. A meses vinha-se especulando qual seria o destino do argentino Lionel Messi, que tinha um contrato apalavrado com o clube. Entre os principais motivos da desistência, está a relação do clube com a Superliga.

Os espanhóis remetem o desfecho para “obstáculos financeiros e estruturais” relativos aos regulamentos da Liga espanhola.

“O FC Barcelona expressa de todo o coração a sua gratidão ao jogador pela sua contribuição para o engrandecimento do clube e deseja-lhe o melhor para o futuro na sua vida pessoal e profissional”, pode ler-se no comunicado do clube.

VOZ DO PARÁ: Essencial todo dia!

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais