Mulher de DJ Ivis, desabafa após agressões: ‘não estou bem, mas estou segura’

Leia mais

Evandro Oliveira
Evandro Oliveira
PÓS GRADUADO EM GESTÃO E DIREÇÃO ESCOLAR; ESPECIALISTA EM "POLÍTICAS DA IGUALDADE RACIAL NA ESCOLA", SABERES AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS NA AMAZÕNIA - PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA); GRADUADO CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - UFPA; ATUA COMO PROFESSOR DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA E COMO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR E CURSOS PRÉ-VESTIBULARES.
No Instagram, ela afirmou que sofre com o medo de DJ Ivis antes mesmo da filha do casal nascer.Pamella afirma ter quatro anos de relacionamento com DJ Ivis (Foto: Reprodução/Instagram)

As redes sociais de Pamella Holanda, mulher de DJ Ivis, foram inundadas de mensagens em apoio a ela após a divulgação dos vídeos de agressão do produtor musical. Na manhã desta segunda-feira (12), ela agradeceu as publicações e falou como estão ela e a filha. 

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não mais fingir para ajudar ninguém”, escreveu ela em storie.

Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada por que era o ‘jeito dele’, era esse o temperamento dele e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar a ser submissa. (PAMELLA HOLANDA, Mulher de DJ Ivis)

Pamella Holanda ainda disse sofrer com a violência psicológica de DJ Ivis antes mesmo da filha do casal nascer. “Por mim e por você minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos salvas!”.

VOZ DO PARÁ: Essencial todo dia!

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais