Neymar desmente briga com Donnarumma nos vestiários após derrota

Leia mais

Evandro Oliveira
Evandro Oliveira
PÓS GRADUADO EM GESTÃO E DIREÇÃO ESCOLAR; ESPECIALISTA EM "POLÍTICAS DA IGUALDADE RACIAL NA ESCOLA", SABERES AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS NA AMAZÕNIA - PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA); GRADUADO CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - UFPA; ATUA COMO PROFESSOR DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA E COMO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR E CURSOS PRÉ-VESTIBULARES.
Brasileiro utilizou as redes sociais para compartilhar conversa com o goleiro e afirmou que jornalistas “queriam se promover”

Apesar da frustração do Paris Saint-Germain depois de ser eliminado para o Real Madrid na Champions League, os jogadores parecem estar apoiando uns aos outros neste momento. Neymar Jr. utilizou suas redes sociais para desmentir o boato de que ele e o goleiro Gianluigi Donnarumma teriam chegado a quase trocar socos após uma discussão no vestiário.

Nos stories postados em sua conta do Instagram, Ney compartilhou um print da notícia ao lado da conversa com Donnarumma. O italiano encaminhou o link da matéria do jornal espanhol Marca e escreveu: “Oi, Ney. Desculpe por ontem. Esta notícia é inaceitável”.

O atacante respondeu o amigo e afirmou: “Isso pode acontecer no futebol… Somos um time e estamos com você. Você ainda é jovem e vai ganhar muito! Levante-se e continuamos juntos”.

Em seguida, o brasileiro ressaltou, em um outro story, que não houve briga dentro do vestiário. “Jornalistas incompetentes que querem se promover”, escreveu Neymar.

Postagem de Neymar Foto: Reprodução

“Odeio vir aqui e falar sobre notícias… mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário!!! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta (sic) a próxima, ok?”

Nova postagem de Neymar Foto: Reprodução

Segundo uma rádio espanhola, entretanto, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, e o dirigente Leonardo teriam tentado invadir o vestiário dos árbitros após o jogo. O motivo da revolta da dupla seria o lance envolvendo Donnarumma e Benzema no primeiro gol do Real.

As informações revelam que Al-Khelaïfi chegou a socar a porta do vestiário e precisou ser contido por seus seguranças. Um funcionário do clube espanhol ainda foi ameaçado pelo dirigente.

O Paris Saint-Germain foi eliminado da Champions League nas oitavas de final pelo Real Madrid após sofrer uma virada de 3 x 1. Mbappé criou uma vantagem de 2 x 0 para o time francês, mas Karim Benzema marcou os três do Real e garantiu a classificação.

VOZ DO PARÁ com informações de O Globo

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais