Paciente é executado dentro do Hospital Municipal de Marabá

Leia mais

Evandro Oliveira
Evandro Oliveira
PÓS GRADUADO EM GESTÃO E DIREÇÃO ESCOLAR; ESPECIALISTA EM "POLÍTICAS DA IGUALDADE RACIAL NA ESCOLA", SABERES AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS NA AMAZÕNIA - PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA); GRADUADO CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - UFPA; ATUA COMO PROFESSOR DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA E COMO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR E CURSOS PRÉ-VESTIBULARES.

Um paciente foi executado na madrugada desta terça-feira (27) no Hospital Municipal de Marabá, sudeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, seis homens invadiram o local e pelo menos três homens efetuaram disparos contra a vítima que morreu no hospital. O jovem de apenas 20 anos estava internado desde o dia 25 de abril quando sofreu um atentado em frente da sua residência. Segundo a polícia o homem recebeu um alvará de soltura e respondia por tráfico de drogas.

A Polícia Civil trabalha com uma linha de investigação de que os homens que executaram o jovem no hospital, sejam os mesmo que atiraram contra a vítima no último domingo (25). Imagens de câmeras de seguranças do hospital e de estabelecimentos próximos do local serão utilizadas para tentar identificar os suspeitos.

VOZ DO PARÁ: Essencial todo dia!

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais