Palmeiras provoca Flamengo após título da Recopa

Leia mais

Evandro Oliveira
Evandro Oliveira
PÓS GRADUADO EM GESTÃO E DIREÇÃO ESCOLAR; ESPECIALISTA EM "POLÍTICAS DA IGUALDADE RACIAL NA ESCOLA", SABERES AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS NA AMAZÕNIA - PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA); GRADUADO CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - UFPA; ATUA COMO PROFESSOR DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA E COMO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR E CURSOS PRÉ-VESTIBULARES.
Torcidas haviam entrado em disputa de quem havia cantado mais alto na final da Libertadores

Palmeiras provocou o Flamengo indiretamente em suas redes sociais após conquistar o título inédito da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, em vitória sobre o Athletico-PR.

Na final da Libertadores do ano passado, entre Palmeiras e Flamengo, houve uma disputa entre as torcidas sobre qual havia cantado mais alto durante o duelo no Estádio Centenário, em Montevidéu. Na ocasião, o forte vento foi tratado por torcedores rubro-negros como um dos fatores que atrapalhavam a propagação do som da torcida.

Palmeiras, então, relembrou o caso para provocar:

– O forte vento trouxe mais um caneco – escreveu o clube.

Palmeiras faz provocação após título da Recopa Sul-Americana — Foto: Reprodução

A taça conquistada nesta quarta foi a terceira internacional de Abel Ferreira em dois anos. Além da Recopa Sul-Americana, o Verdão venceu outras duas Libertadores da América.

Palmeiras levanta taça da Recopa Sul-Americana — Foto: Marcos Ribolli

Palmeiras levanta taça da Recopa Sul-Americana — Foto: Marcos Ribolli
- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais