Edmilson Rodrigues é mais um dos brasileiros que luta contra a terrível pandemia da covid-19, que assola o pavoroso país que o Brasil se tornou
O prefeito de Belém Edmilson Rodrigues foi internado na última terça-feira (05) por complicações da covid-19. Neste domingo (10), Assessoria do prefeito informou que o estado de saúde dele é de melhora considerável. Hoje o gestor municipal de Belém já interage com parentes e amigos. Ele aproveitou para agradecer a todos que tem torcida pela sua recuperação.
O Brasil alcançou na última sexta-feira (8) a marca de 600 mil mortes por Covid-19. Várias organizações internacionais estão realizando estudos técnicos, os quais já reúnem uma “coleção de evidências e indícios muito fortes para julgar os responsáveis pela má condução da pandemia no Brasil.
As evidências apontam a “negação” do governo Jair Bolsonaro em relação à ciência como fator que agravou sistematicamente a pandemia. Apesar do trágico número de óbitos causados pelo coronavírus, não se observa nenhuma mudança na postura do governo federal.
Os brasileiros esperam alguma reação do Ministério da Saúde, mas infelizmente Marcelo Queironga, se restringe a bajular o presidente Jair Bolsonaro, sem dá qualquer respostas com ciência. O “ministro da saúde” (sic), prefere ver os brasileiros morrerem enquanto recebe o salário, fruto dos impostos do contribuinte. Edmilson Rodrigues é mais um dos brasileiros que luta contra a terrível pandemia da covid-19 que assola o pavoroso país que o Brasil se tornou.