Rebeca fica em quinto no solo e americana Jade Carey leva o ouro em Tóquio

Leia mais

Evandro Oliveira
Evandro Oliveira
PÓS GRADUADO EM GESTÃO E DIREÇÃO ESCOLAR; ESPECIALISTA EM "POLÍTICAS DA IGUALDADE RACIAL NA ESCOLA", SABERES AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS NA AMAZÕNIA - PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA); GRADUADO CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - UFPA; ATUA COMO PROFESSOR DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA E COMO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR E CURSOS PRÉ-VESTIBULARES.
Paulista fez história ao se tornar a primeira ginasta brasileira campeã olímpica da história, ao vencer no salto

A ginasta Rebeca Andrade, que já conquistou duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, ficou em quinto lugar nesta segunda-feira na final do solo. A brasileira voltou a se apresentar ao som de uma versão instrumental de Baile de Favela e obteve o quinto lugar com a nota 14.033.

Rebeca Andrade compete na final do solo feminino da ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

A medalhista de ouro no Centro de Ginástica Ariake, na capital japonesa, foi a americana Jade Carey com 14.366 pontos. A italiana Vanessa Ferrari, também com uma ótima apresentação, levou a prata, com a nota 14.200.

A japonesa Mai Murakami e a russa Angelina Melnikova dividiram o bronze (nota 14.166)

Rebeca perdeu pontos ao colocar o pé fora do tablado durante sua apresentação. A paulista fez história ao se tornar a primeira ginasta brasileira campeã olímpica da história, ao vencer no salto.

Ela já havia conquistado a medalha de prata na quinta-feira (29), na final do individual geral, o que fez dela a primeira brasileira a conquistar duas medalhas em uma única edição dos Jogos. (AFP)

VOZ DO PARÁ: Essencial todo dia!

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais