Renan usou as mesmas declarações de Dallagnol e Janot para externar sua crítica
O senador Renan Calheiros comentou a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) que condenou nesta terça-feira (9) o ex-procurador Deltan Dallagnol, o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot e o procurador João Vicente Beraldo Romão a restituir aos cofres públicos R$ 2,8 milhões gastos com diárias e passagens de membros da finada “lava jato”.
Pelo Twitter, Renan lembrou declarações de Dallagnol e Janot em defesa da Justiça. “As provas são claras, basta olhar os processos, as condenações, as evidências’. Deltan em condenações da Lava Jato. ‘A régua da Justiça deve ser isonômica e sua força deve se impor a fortes e a fracos, ricos e pobres’. Rodrigo Janot. Falas atuais e oportunas para dois condenados”, escreveu o senador alagoano, um dos principais combatentes dos abusos da Lava Jato.
“As provas são claras, basta olhar os processos, as condenações, as evidências”. Deltan em condenações da Lava Jato.“A régua da Justiça deve ser isonômica e sua força deve se impor a fortes e a fracos, ricos e pobres”. Rodrigo Janot. Falas atuais e oportunas para dois condenados.
— Renan Calheiros (@renancalheiros) August 9, 2022