‘Renda Pará’ e ‘Reencontro com a Escola’ disponibilizam novo saque a partir desta quinta-feira, 3

Leia mais

Para o saque do “Renda Pará”, será necessário apresentar o comprovante de imunização contra a Covid-19 quando for receber a quantia

Os programas “Renda Pará” e “Reencontro com a Escola” abriram nesta quinta-feira (3) nova rodada de saques para beneficiários que ainda não realizaram a retirada dos auxílios. Os pagamentos vão até 10 de março.

O Governo do Pará divulgou o cronograma unificado de repasses levando em consideração o mês de aniversário dos favorecidos.

O horário de funcionamento das agências do Banco do Estado do Pará (Banpará), onde o saque deve ser realizado, é de de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h em Belém e das 9h às 14h nos demais municípios do interior do estado.

Cronograma de saques do “Renda Pará” e “Reencontro com a Escola”

 

  • 03 de março: nascidos em janeiro e fevereiro.
  • 04 de março: nascidos em março e abril.
  • 07 de março: nascidos em maio e junho.
  • 08 de março: nascidos em julho e agosto.
  • 09 de março: nascidos em setembro e outubro.
  • 10 de março: nascidos em novembro e dezembro.

 

Renda Pará

Para o saque do “Renda Pará”, será necessário apresentar o comprovante de imunização contra a Covid-19 quando for receber a quantia. O benefícios é destinado as famílias mais atingidas social e economicamente pela pandemia da Covid-19 e que esteja dentro do programa “Auxílio Brasil”, do governo federal.

Reencontro com a Escola

O programa “Reencontro com a Escola”, que prevê benefício de até R$ 500 para estudantes do 3º ano do ensino médico e de R$ 100 para os demais estudantes, visa estimular o retorno dos alunos da rede pública estadual às aulas presenciais e também diminuir a evasão escolar, incentivando a conclusão do ensino médio.

Para ter direito ao saque é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

  • Declaração de matrícula expedida diretamente no site da Seduc
  • Documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho e CNH)
  • Comprovante de vacinação contra a Covid-19 (exigido para maiores de 12 anos)

 

Os alunos com idades inferiores a 18 anos, os pais ou responsáveis devem apresentar o CPF durante o atendimento bancário para que o pagamento seja liberado.

Via: G1

 

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais