Tá liberado: Bares voltam a funcionar em Marabá

Leia mais

Evandro Oliveira
Evandro Oliveira
PÓS GRADUADO EM GESTÃO E DIREÇÃO ESCOLAR; ESPECIALISTA EM "POLÍTICAS DA IGUALDADE RACIAL NA ESCOLA", SABERES AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS NA AMAZÕNIA - PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA); GRADUADO CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - UFPA; ATUA COMO PROFESSOR DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA E COMO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR E CURSOS PRÉ-VESTIBULARES.
Bares de Marabá poderão reabrir nesta quinta-feira, mas só até as 23 horas

O prefeito de Marabá, Tião Miranda, acaba de decretar a liberação da reabertura de bares no município. Após uma reunião, na manhã desta quarta-feira (05), com os representantes da classe – que apresentaram um plano para que pudessem voltar a trabalhar – o gestor municipal decidiu por liberar os espaços.

O decreto, assinado, começa a valer a partir desta quinta-feira (06).

Dentre as normas exigidas, os estabelecimentos deverão manter o distanciamento mínimo de 1,5m entre os assentos, além de fornecer aos clientes produtos de higienização, como água, sabão e álcool em gel.

Com 30% de sua capacidade, os bares deverão funcionar até as 23 horas, sob pena de cassação do Alvará de Funcionamento.

A fiscalização e monitoramento das medidas determinadas ficará a cargo da Vigilância Sanitária, que contará com o apoio dos órgãos de segurança do município.

Com informações do Correio de Carajás

VOZ DO PARÁ: Essencial todo dia!

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais