Virada espetacular: Remo vence fora de casa

Leia mais

Mesmo desfalcado, o Remo conseguiu conquistar os três pontos

Em duelo direto contra o rebaixamento, o Remo acabou com a ascensão do Vitória ao bater o rival por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, no estádio Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De quebra, deixou o rival dentro da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Remo subiu para a 11ª colocação, com 30 pontos e aumentou a gordura para a zona da degola. O Vitória é quem abre, na 17ª posição, com 23. O time baiano vinha de seis jogos sem derrotas na competição.

PRIMEIRO TEMPO DO VITÓRIA

Com uma equipe totalmente remendada devido aos desfalques, o Remo sofreu com entrosamento e demorou para se adaptar dentro de campo. O Vitória, então, tentou aproveitar os primeiros minutos para sair na frente do placar. Logo aos 11 minutos, Bruno Oliveira acionou Marcinho pela esquerda. O atacante passou por Thiago Ennes e chutou no fundo das redes.

A tática do Leão foi se fechar para levar o empate para o intervalo. Na volta para o segundo tempo, o Remo dominou surpreendentemente o Vitória e deixou tudo igual aos 16 minutos. Rafinha achou Marcos Júnior dentro da pequena área. O volante só precisou empurrar para o gol.

VIRADA

O Vitória demorou, mas acordou e foi com tudo para o ataque. O time baiano teve um pênalti marcado em cima de Marcinho.

E a sorte enfim encontrou o Leão Azul paraense, Marcos Júnior fez grande jogada e deu belo cruzamento para Lucas Tocantins. O atacante tirou de Lucas Arcanjo e ‘dançou’ o vira no Barradão. Na frente, o Remo colocou todos os jogadores atrás da linha do meio de campo e segurou o Vitória, que ainda teve Caíque expulso por reclamação.

Na próxima rodada, o Remo enfrenta o Avaí na quinta-feira, às 21h30, no Baenão, em Belém (PA).

- Publicidade -spot_img

More articles

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais