Bolsonaro diz que a corrupção acabou mas amanhã tem mais

Leia mais

Evandro Oliveira
Evandro Oliveira
PÓS GRADUADO EM GESTÃO E DIREÇÃO ESCOLAR; ESPECIALISTA EM "POLÍTICAS DA IGUALDADE RACIAL NA ESCOLA", SABERES AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS NA AMAZÕNIA - PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA); GRADUADO CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - UFPA; ATUA COMO PROFESSOR DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA E COMO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR E CURSOS PRÉ-VESTIBULARES.

Bolsonaro tem milhões de motivos para acreditar que a corrupção acabou no país.

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu todo o país ontem ao afirmar que acabou com a corrupção no governo. De agora em diante, todas as negociatas com o Centrão terão que ser feitas no meio da rua, fora da sede do governo.

Toda a influência de seus filhos trambiqueiros que montaram um gabinete do ódio dentro do Palácio do Planalto para espalhar mentiras e calúnias também não existe.

Não existe o laranjal do PSL. Não existe o Queiroz. Não existe o ministro do Turismo investigado e acusado de tentativa de assassinato. Não existe a Wal do Açaí (que vai sair candidata a vereadora). Não existe o Fabio Wajngarten com relação promíscua com agência de publicidade. Não tem nada disso.

A corrupção acabou, mas amanhã tem mais.

Publicado originalmente no Sensacionalista

VOZ DO PARÁ: ESSENCIAL TODO DIA!

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais