Efeito Bolsonaro: alto escalão da PF ameaça entregar cargos

Leia mais

Polícia Federal está “submissa” ao governo Bolsonaro

 

Insatisfeitos e sentindo-se desvalorizados pelo governo Bolsonaro, policiais federais que ocupam postos de chefia na corporação ameaçam entregar os cargos.

Uma das principais insatisfações da categoria são as perdas financeiras e de direitos com a reforma da Previdência e a PEC emergencial. Para a categoria, o presidente Bolsonaro privilegiou os miliares em detrimento dos policiais.

Além de se sentirem desvalorizados, os policiais federais também se queixaram durante atos realizados nesta terça-feira (16), em que foi comemorado o Dia do Policial Federal, de que a Polícia Federal está “submissa” ao governo Bolsonaro.

Segundo a Revista Fórum, a insatisfação dos policiais federais é uma péssima notícia para o governo de Jair Bolsonaro, mas também é um reflexo do que as últimas pesquisas têm revelado: setores fiéis ao presidente começam a abandonar o barco.

Aprovação de Bolsonaro despenca entre evangélicos

O governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) é considerado ruim ou péssimo por 52% dos entrevistados, de acordo com a última pesquisa Exame/Ideia. Entre os evangélicos, 28% avaliam o governo Bolsonaro como ótimo ou bom, 11 pontos percentuais a menos do que a rodada de 22 de outubro.
Já com relação à maneira como Bolsonaro lida com seu trabalho como presidente, 54% desaprovam enquanto 23% aprovam.

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais