Flávio Bolsonaro é vacinado contra Covid e internet não perdoa: ‘Covaxin não tinha, senador?’

Leia mais

Evandro Oliveira
Evandro Oliveira
PÓS GRADUADO EM GESTÃO E DIREÇÃO ESCOLAR; ESPECIALISTA EM "POLÍTICAS DA IGUALDADE RACIAL NA ESCOLA", SABERES AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS NA AMAZÕNIA - PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ (UFPA); GRADUADO CIÊNCIAS SOCIAIS COM ÊNFASE EM SOCIOLOGIA - UFPA; ATUA COMO PROFESSOR DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA E COMO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR E CURSOS PRÉ-VESTIBULARES.
A maioria dos internautas ironiza e contesta postagem do filho do presidente

Defensor da cloroquina e do chamado tratamento precoce, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) foi vacinado contra Covid-19 nesta quinta-feira.  O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, aplicou o imunizante da AstraZeneca no parlamentar, primeiro do clã Bolsonaro a divulgar que foi imunizado.

“Acabo de me vacinar contra a Covid. O Ministro Marcelo Queiroga me vacinou com a AstraZeneca/Fiocruz, produzida no Rio de Janeiro, eficaz e bem mais barata que a de outros fabricantes.Obrigado ao “negacionista” Jair Bolsonaro por garantir a vacina nos braços de todos os brasileiros!”, ironizou Flávio no Twitter.

Internautas contestaram o filho presidente. “Não precisa colocar negacionista entre aspas não, grande empresário do ramo dos chocolates. Seu pai é negacionista mesmo. Cadê o vídeo dele vacinando? Por que ele demorou tanto pra negociar com a Pfizer? Aplaudir maluco por fazer o mínimo do mínimo e com atraso é brincadeira”, escreveu um internauta.  

VOZ DO PARÁ: Essencial todo dia!

 

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais