Mauro Cid presta depoimento por mais de oito horas e deixa sede da PF na madrugada desta terça

Leia mais

Os investigadores esperavam que o depoimento de Cid esclarecesse ou reforçasse pontos das declarações do ex-comandante do Exército Marco Antônio Freire Gomes

247 – Durou mais de oito horas o depoimento à Polícia Federal (PF) do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL). De acordo com a CNN Brasil, ele começou a ser ouvido sobre a tentativa de golpe de Estado às 15h de segunda-feira (11). O depoimento, que terminou por voltado das 23h30, foi tomado na sede da PF em Brasília. Ele deixou o prédio por volta de 0h15.

O ex-funcionário de confiança de Bolsonaro não é investigado neste caso. O tenente-coronel fechou um acordo de delação premiada com a PF em setembro do ano passado e, desde então, tem a obrigação de dar novas informações para a polícia para não perder os benefícios desse acordo. Os investigadores esperavam que o depoimento de Cid esclarecesse ou reforçasse pontos das declarações do ex-comandante do Exército Marco Antônio Freire Gomes, que foi ouvido no dia 1º de março.  Em depoimento à Polícia Federal na última sexta-feira (1), o ex-comandante do Exército revelou detalhes cruciais sobre suas interações com Jair Bolsonaro (PL) em relação à integridade das eleições.

- Publicidade -spot_img

More articles

- Publicidade -spot_img

Últimas notíciais