Junto com a filha, o policial bolsonarista assassinou a mãe e o irmão
247 – Uma chacina seguida de suicídio aconteceu no fim da noite de quinta-feira (14) e início de madrugada desta sexta-feira (15) em dois municípios da região oeste do Paraná. Conforme as informações, um policial militar lotado no 19º de Toledo, teria cometido o assassinato de seis familiares e outra pessoa que passava pela rua nas cidades de Céu Azul e Toledo.
Depois de deixar o batalhão, ele se dirigiu até uma chácara na cidade de Céu Azul, a cerca de 60 quilômetros, onde dois filhos, de 4 e 9 anos, passavam férias. Ele assassinou os dois a tiros e voltou para a cidade de Toledo, onde matou a filha mais velha, de 12 anos, de seu primeiro casamento.
Junto com a filha, o policial bolsonarista assassinou a mãe e o irmão.
Contra abusos do bolsonarismo: UFPA adere à paralisação nacional
No trajeto até a casa onde mora, Garcia matou outras duas pessoas na rua. Quando chegou na residência, assassinou a esposa e se matou em seguida.
Terrorista bolsonarista que assassinou líder petista está vivo, informa delegada
O policial militar foi identificado como sendo Fabiano Junior Garcia e apoia Bolsonaro nas redes sociais. As primeiras informações dão conta de que o PM tirou a vida de dois dos seus filhos em uma localidade da área rural da cidade de Céu Azul. Em seguida, ele se dirigiu a Toledo, onde teria feito mais vítimas em pontos distintos da cidade.
Garcia era lotado no 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na cidade de Toledo, e iniciou a chacina após deixar o plantão, na noite desta quinta-feira (14).
Muito triste isso.
O agente policial, identificado como Fabiano Junior Garcia, do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na cidade de Toledo matou mãe, irmão, esposa e três filhos a tiros. Além dos parentes matou outras duas pessoas a tiros na rua da cidade.#BolsonarismoMata pic.twitter.com/oGsEewFhOd— Sergio Mariano (@Sergiomariano6) July 15, 2022